Tela fixa no linux 6.0 como faço

Boa tarde,

Preciso da tela fixa no sistema operacional Linux 6.0 porque trabalho com alunos da Educação Infantil.
Alguém pode me ajudar ?
agradeço…

Olá @vilma, não entendi muito bem qual sua dúvida, mas caso for em relação ao botão LE (no canto superior esquerdo) já existe um tópico aberto que explica como desativar. Vou deixar o link abaixo.
(https://forum.c3sl.ufpr.br/t/desabilitar-botao-le/706)

Olá, a dificuldade que tenho é que quando os meus alunos estamos trabalhando em um determinado aplicativo de repente a tela minimiza e aparece varias janelas de trabalho dificultando o trabalho das crianças da pré escola.Tem como isso não acontecer.

Quando isso acontecer novamente mande uma foto da tela, então podemos ajudar.

Bom dia,
A imagem abaixo é a que mencionei, quando estou por exemplo digitando um texto não sei o que acontece as janelas abertas minimizam e aparecem todas na tela. Gostaria que isso não acontecesse pois dificulta o trabalho com os alunos das séries iniciais no Ensino Fundamental e a Educação Infantil, tem como desabilitar esta opção no linux educacional 6.0 é de suma importância para nós utilizar o sistema.
Estamos equipando um laboratório com 30 notebooks e gostaria de instalar este sistema, mas o professor de sala de aula acredita ser inconivente devido este problema como já expliquei.
Espero que possa me ajudar!!
Obrigado!

Captura%20de%20tela%20de%202018-09-27%2007-49-20

Vejam mais uma imagem. No linux 5.0 as janelas abertas não faziam isso na área de trabalho simplesmente minimizam isso ocorrem quando o mouse é levado para o lado esquerdo da tela, será que tem como corrigir isso no linux 6.0.
Captura%20de%20tela%20de%202018-09-28%2016-57-14

Estou com outro problema usando o linux educacional 6.0 com o epoptes que não desligam os nootebooks e nem pelo comando sudo shutdown now tem alguém que pode me ajudar eu agradeço…

para manter a ordem no fórum, por favor, cada pergunda em seu tópico

@vilma, a resposta do @bill1300 não teve nenhum feedback. A solução apontada resolveu ou não o problema?

Infelizmente não.