Qual o Sistema Operacional Linux da imagem em anexo ?

Bom dia pessoal,

Preciso saber qual o S.O do Linux Educacional referente ao no PREGÃO ELETRÔNICO Nº 72/2011 que seja igual a imagem em anexo. Atentar para as setas no ícone “conheça o equipamento”.

https://drive.google.com/file/d/1RH9B5qGFnA92o9b2i0k1nkf1p0rx_JU2/view?usp=sharing

Agradeço a ajuda!

Me parece ou um Debian ou Ubuntu com o KDE Plasma.
Qual seria a questão na realidade? Apenas identificação do SO específico?

O sistema em questão é do computador interativo do MEC com lousa digital integrada, pregão 71/2013. Eu tenho a ISO do mesmo, caso queira para fins de testes e conhecer o sistema e a base dele, deixe seu email que te mando a ISO.

Se você reparar bem na imagem, vai ter uma figura no canto superior escrita “Lousa digital”. Algumas escolas além dos computadores receberam uma lousa digital (um 2-in-1: um projetor que também é um computador). Porém o computador da lousa digital é mais modesto. Eu já vi uma lousa digital com o Linux Educional 4 reduzido (baseado no Ubuntu 10.04). O espaço de armazenamento da lousa digital é bem inferior ao do HD de um computador típico dos pregões. Se me lembro bem, na lousa digital que eu vi eram algo em torno de 2GB. Um HD típico dos pregões tem 500GB (se estou bem lembrado).

Há um site de articuladores digitais com uma ISO [não tão desatualizada assim] para lousa digitais do pregão.

Boa Sorte!