Necessidade do Audio Hub Usb Thinnetworks Original para funcionar o Multiterminal?

Olá eu utilizo no laboratório a solução Configuração do Ubuntu 16.04 LTS para computadores multiterminais do ProInfo (http://gitlab.sme-mogidascruzes.sp.gov.br/pte/proinfo-ubuntu-config) nos pregão 83-2008 que funciona muito bem (Vi agora o novo projeto Oi-Lab que depois vou testar), aqui eu tenho sobrando uma Placa TN-502 de um gabinete que deu problema só que não tenho o Audio Hub Usb Thinnetworks Original para funcionar o multiterminal com um gabinete e dois monitores minha pergunta é com essa solução livre teria como configurar o multiterminal sem a necessidade desse Hub?

Em princípio, sim, é possível configurar o multiterminal com qualquer hub. Na pior das hipóteses, é preciso adaptar um arquivo de regras do udev para o seu modelo específico, caso o chip dele seja diferente do hub da ThinNetworks.

Para poder auxiliá-lo melhor, poste aqui a saída do comando lsusb com o seu hub conectado.

Olá Laércio, obrigado por responder no momento não tenho como testar pois tenho que comprar um HUB USB, vi agora que o primeiro terminal se eu conectar um teclado e mouse PS2 não ha necessidade HUB USB, acho que vou remover esse e colocar no outro pc.