LTSP Lubuntu, Xubuntu, LE

Pessoal estou montando um docs sobre LTSP, e vou subir no github em breve, vou montar um sistema via web python + flask para gerenciar o servidor, so esperando sair o LE 6 para testar nele tambem, o LTSP no lubuntu funcionou perfeito usando epoptes para controlar os clientes, preciso saber quando ao gerencialmento de usuarios, posso usar o mesmo user para todos, mas algums programas como FF e libreoffice não vai aceitar duas instancia aberta alguem sabe como isso pode ser resolvido, vou ter criar varios usuarios para cada thin client ?

1 curtida

Conseguiu colocar. tenho interesse em baixar.

Eu consegui montar o o multiterminal usando Lubuntu 16.04, que funciona muito melhor, mais leve e tem visual do windows o que ajuda muito, instalei tmbm servidor de cache e o epoptes que gerencia eles como se fosse uma lan house, posso desligar controlar eles e tudo mais.

Boa noite! Mais uma duvida me surgiu, como eu faço para criar a minha própria live ISO do ubuntu (ex. instalo o ubuntu, instalo os programas que eu quero, instalo o multiterminal e crio os usuários aluno #x, freeze e etc.)?

obs. O multiterminal e os usuários eu utilizei da distribuição OI.

podia mandar o tutorial de como fez !!!