Linux Educacional 5 - Multiterminal

Moro em Araguari/MG, estou dando uma ajuda para uma escola, mas não tenho conhecimento do Linux, principalmente na hora de ativar as licenças.

No laboratório tem 7 CPUs, algumas com 3 monitores e outras com 2 monitores, todas ligada em rede, a um switch e um modem. Baixei a ISO do site da Secretaria de Educação de MG. Os terminais estão funcionando, mas não sei como ativar a licença do USERFUL para todos as 7 CPUs, como eu procedo para ativá-las?

Os computadores são do pregão 83/2008.