Grupo de Whatsapp do Linux Educacional

Galera, tem algum grupo de ajuda do Linux Educacional no Whatsapp ?

1 curtida

Poxa né possível que não tenha nenhum grupo de Whatsapp. :rage:

1 curtida

1799211-0367

Vou estar criando um, calma. Me adiciona que eu lanço um grupo do Zap. :smiley:

:smiley: Desculpa a pressa e a falta de paciência grande Erick rsrs, é que caras novatos como eu, temos uma certa necessidade de estar buscando informações, e pelas andanças que tenho feito em sites e blogs, as informações estão na maioria tudo antigas e tal. E tendo um grupos de Whatsapp seria bom pra trocarmos ideia tmb.

E o grupo na WhatsApp?:grimacing:

Olá, Boa noite pessoal, seria interessante criar um tópico só para quem quiser colocar seu números telefone para que os administradores do fórum criem na palma da mão um grupo no whatsapp, pois dessa forma interagiríamos com mais frequência e a solução das duvidas seriam resolvidas mais rapidez!
é só uma sugestão!

1 curtida

Eu acho que um (super)grupo no Telegram seria mais interessante para projetos de amplo alcance, como o Linux Educacional, do que um grupo no WhatsApp. Além de ter mais opções de moderação e gerenciamento, seria mais alinhado à filosofia do C3SL.

Eu entendo que o Telegram ainda não é tão popular como o WhatsApp, mas ainda assim acho que vale a pena tentar essa via.

4 curtidas

Por mim tanto faz, acho até que o TELEGRAM seja melhor mesmo que o Whatsapp. Gostaria que vocês mesmo criassem pois vocês já tem mais tempo e bagagem, sou um mero aprendiz ainda nesse mundo LE.

Pessoal no telegram é melhor pq tem mais espaço de usuário e entulha menos o aparelho.

1 curtida

O que está impedido de criarem o grupo ? Telegram ou Whatsapp ? :thinking:

Pessoal grupo do Telegram criado.

Para ter acesso ao grupo basta instalar o app telegram no seu aparelho ou no seu pc, criar o seu usuário no app (igual como se faz no whatsapp) e acessar o link convite abaixo.

https://t.me/joinchat/E--sYQ3FA63ykwd8MrOdVA

Pronto vc já estará no grupo Linux Educacional do telegram.

me passemo telefone de vocês que eu crio esse grupo!

180997295752

Boa tarde pessoal, eu tomei a iniciativa mesmo que atrasada de criar o grupo de whatsapp. estou postando aqui o link para entrarem no grupo!

Participe do nosso grupo de ajuda no Telegram.

Para participar basta mandar uma mensagem solicitando o novo link de acesso.