Disponibilidade para teste de performance

Olá,
Sou do NTE Taguatinga, se desejarem voluntários para teste de performance ou outro, estamos a disposição em colaborar no LE 6. Saudações.Ricardo Sousa

Olá Ricardo, agradecemos o interesse! Assim que possível iremos disponibilizar o link para download.
Observação: tornei sua mensagem privada para proteger seu endereço de e-mail.

Ok obrigado pela atenção em responder…
editei a mensagem, pode torná-la publica.
saudações,

olá novamente Pasqualin,
Nós iremos participar do Flisol 2017 em 8/4 em brasília, gostaríamos de abordar o LE, vocês tem alguma apresentação contanto a linha do tempo e evolução dele de forma a usarmos como referência?
Agradecemos,
Ricardo

Acho que o mais próximo que temos da história do LE é essa apresentação (789,7 KB) (a partir do slide 9). Qualquer dúvida estamos à disposição.

Valeu muito obrigado pela atenção, novamente.
Saudações,

1 curtida

Gostaria do link para download, so uma pergunta, por que usar unity e gnome 3, ja que os labs no brasil tem maquinas de medio proc, n seria melhor usar um LXDE ou XFCE ???

Ola Ricardo , meu nome também é Ricardo e estou aqui do seu lado no NTE Ceilândia. tambem queria saber se tem como ajudar a fazer os teste. tem como mandar o link pra eu baixar?

Olá Marcelo, publicamos uma notícia no site sobre a escolha do ambiente gráfico e distribuição base. Segue link: http://linuxeducacional.c3sl.ufpr.br/2017/03/27/ambiente-grafico/

Olá,
Sou estudante da UFU (mestrado em educação, graduado em Pedagogia) e no próximo mês estarei ministrando aula no curso de extensão sobre Informática e educação no município de Ituiutaba-MG. Para tal, estou desde já testando o LE 6 para apresentá-lo aos cursistas.
Qualquer outra coisa, é só chamar!

1 curtida