Disco de Inicialização

Salve amigos, baixei a iso do LE6.1 do site e instalei em 17 máquinas, estou com 3 pcs e 1 notebook q gostaria de instalar tbm… mas eles não aceitam o dvd de instalação q consegui os outros, tentei criar um disco de inicialização pelo Linux Educacional 6.1 já instalado mas ele não reconhece a iso…
O que devo fazer?

grato!

ola estou com dificuldades de intalação, teria como vc fazer um video da instalacao que funcionou?

Amigo, infelizmente não estou conseguindo instalar… assim q eu conseguir, tentarei filmar

Consegui com um note com Windows e o programa YUMI fazer o pendrive bootável, numa opção q não era ubuntu… mas deu o seguinte erro: (initramfs) unable to find a medium containing a live file system

Olha, eu ja tive vários problemas na criação de pendrives bootáveis com programas, inclusive com o yume. Veja na internet os tutoriais de como criar pendrive bootável pelo CMD-PROMPT DE COMANDO DO WINDOWS. Depois do pendrive preparado é so clicar no arquivo ISO com o botão direito e extrair para dentro do pendrive.
Espero que dê centro.

@JP_Almeida existe o manual de instalação do Linux Educacional 6 que pode ser acessado aqui. Nele tem um sessão ensinando justamente como criar um pendrive inivializável (tando no Linux quanto no Windows).

Além disso, existe uma iso criada para os notebook utilizados em salas de aula no estado do Paraná, talvez ela seja mais adequada para você. Você pode baixar a iso aqui.

Valeu @dhpaulino consegui instalar nas maquinas q faltava, mas o notebook da CCE q a escola comprou não reconhece como bootável…vou deixar com o Windows mesmo

@dhpaulino descobri o problema… o problema é com UEFI… Alguém pode me ajudar?