Atualização para adobe flash 12

Olá, pessoal eu fiz a atualização do flash através do synaptic, e a versão na qual eu consegui chegar foi adobe flash 11, gostaria de saber se o LE 4.0 tem suporte para o flash 12, se tiver, como faço ?
Trabalho para uma empresa de jogos on-line e um dos jogos (em flash) só roda na versão adobe flash 12, porém as escolas do município estão utlizando o LE 4.0 por não ter suporte para as novas versões.

Espero que me ajudem

O LE4 só está disponível para a arquitetura de 32 bits, mas as versões mais recentes do Adobe Flash Player para Linux só estão disponíveis para a arquitetura de 64 bits. Infelizmente, você vai ter que se contentar com a versão 11.2 para o LE4.

2 curtidas

Ops! Falha minha!

A Adobe disponibiliza, sim, versões de 32 bits para o plugin do Flash para Linux (é o Adobe Flash Projector, utilizado para rodar os arquivos SWF diretamente, sem precisar do navegador, que parou na versão 11.2).

No entanto, este plugin não é mais atualizável pelos repositórios oficiais do Ubuntu para o LE4. Você vai ter que baixar o plugin no site da Adobe e instalar manualmente:

https://get.adobe.com/br/flashplayer/

Esclarecendo as diferenças:

  • Plugin PPAPI: serve para Chromium, Google Chrome, Opera, Vivaldi, etc.
  • Plugin NPAPI: serve para Firefox
2 curtidas

Eu tinha pensado nisso, após seu primeiro comentário, porém não achei nada relacionado a “como instalar manualmente”, não tenho uma convivência grande com o Linux, gostaria de saber se tem algum passo a passou ou se você, por gentileza fornecesse para que eu possa executar.

Grato.