Atualização do Firefox e instalação do Chrome

Em nosso laboratório, temos máquinas do pregão 23/2012, multiterminal. Como faço a atulização do Firefox e a instalação do Chrome.

Olá Dulcines. Tente usar a minha deste tópico, é a primeira reposta:

Faz até a parte do:

apt-get update

apt-get dist-upgrade

Seu sistema será atualizado nas versões mais recentes do repositório em questão.

Olá, esse tópico se refere ao Epoptes, te questionei sobre a atualização do firelox e instalação do Chrome, verifique por favor?

Você leu o tópico em questão?

Lá você aprende a ativar o apt e pode atualizar o sistema nas versões mais recentes do repositório oficial.

Agora, se você quer usar as versões mais novas do Firefox ou do chrome pode esperar 31 de fevereiro!

Não existe mais chrome 32bits faz muito tempo, você pode tentar o Chromium.
E as versões mais recentes do Firefox não funcionam em versões tão antigas do LE.

Você pode verificar no fórum que já criamos um topico pra instalar a versão mais nova possível do Firefox num LE veljo, acho que dá até a versão 46.

Você está usando o LE5?

Galactus, eu fiz o comando de upgrade, só que os monitores não ligaram no dia seguinte.
Os comandos que tenho que executar é:
sudo su
admin
gedit/etc/apt/sources
apt-get update
apt-get dist-upgrade

Me informe se é assim, não possuo muitos conhecimentos no linux educacional, principalmente nos comandos a serem executados, não tenho medo de aprender e nem de correr atrás de conhecimentos, para depois compartilha-los com que não sabe.

Obrigada
Dulcines